divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Águas Termais são boas opções para curtir as baixas temperaturas com a família e amigos

Fugir do frio e relaxar no calor das águas termais, essa pode ser uma grande pedida, principalmente para curtir as baixas temperaturas

Por: Da redação
Fotos: Divulgação

Quem disse que as piscinas servem apenas para as férias de verão? A região do Alto Uruguai é prova de que as águas termais podem ser ótimas opções para você curtir as férias mesmo com as baixas temperaturas.

Os parques termais de Machadinho e Marcelino Ramos atendem normalmente durante a estação fria. Turistas mantêm o fluxo de banhos diários nas piscinas, que independente da temperatura externa, contam com água sempre acima dos 38 graus.

1 (26)

Fugir do frio e relaxar no calor das águas termais. Essa pode ser uma grande pedida, principalmente para quem mora em lugares onde a temperatura é muito baixa. Os banhos termais são famosos por melhorar lesões de pele, dores crônicas e até problemas respiratórios. As águas podem ajudar a resolver os mais conhecidos sintomas de estresse do dia a dia, a mais conhecidas delas é a água sulfurosa, enxofre é seu principal componente. É antirreumática, antialérgica, desintoxicante e anti-inflamatória. Além das piscinas os parques tem diversas opções de turismo para você aproveitar as férias com toda a família. Aproveite as opções para relaxar e boa piscina pra você.

7_1

Muitos acreditam que as propriedades terapêuticas destas águas, cujas temperaturas chegam a atingir 38 graus, curam reumatismo, artrite, problemas de estômago, intestino e pele, estafa, insônia e até nervosismo. As principais termas da região estão equipadas com completa infra-estrutura turística. Estão disponíveis para o cliente estrutura de hotéis, além de pousadas e áreas para camping, agrupadas. Os parques termais, também contam com ótimos restaurantes, dentro e fora dos hotéis, que dispõem de diversas opções de cardápios, a exemplo de café colonial, pizzarias, casa de massas, frutos do mar e bufê com grelhados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE