a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Agência de Desenvolvimento cumpre agenda em instituições

Entre os encontros, foram realizadas reuniões com o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim(Accie).

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
ad-credenor

Nesta semana, o presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai – AD Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon e o diretor executivo da Agência, Jalmir Batistelli, participaram de diversas agendas, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as instituições de Erechim e região.

Entre os encontros, foram realizadas reuniões com o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie), Fábio Vendruscollo e com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Arlei Lucia Balestrin Cavalettti. Ainda, as lideranças da AD Alto Uruguai, estiveram reunidas com o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte (Credenor), Paulo José Sponchiado e com o secretário executivo do Conselho, Júlio César Brancher.

Em pauta, o acordo de cooperação entre a Agência e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), assinado no final de 2017. “Esse acordo é uma grande conquista regional e, para que definitivamente tenha a eficácia esperada, que é alavancar o desenvolvimento do Alto Uruguai, precisamos da parceria das entidades e instituições. Esse é o momento de unirmos as lideranças regionais para que possamos incentivar bons projetos voltados ao crescimento e ao desenvolvimento socioeconômico dos 32 municípios da nossa área de atuação. Lembrando que o acordo com o BRDE prevê atividades conjuntas para a promoção do desenvolvimento regional integrado, além da identificação de linhas de crédito para financiar demandas prioritárias previstas no Plano de Desenvolvimento Regional”, frisou Eduardo Angonesi Predebon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE