a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Amigos da Alegria realizam última ação do ano de 2017 com espírito Natalino

O desejo para 2018 é de muito amor, paz e alegria

Por: Paloma Mocellin
Fotos: Paloma Mocellin
IMG_0818

Foram quase 365 dias do ano, onde o objetivo foi de levar amor, alegrias, abraços e conforto a todos aqueles que estão pelos hospitais e clínicas oncológicas de Erechim. O grupo Amigos da Alegria realizou durante 2017 a missão de levar sorrisos no momento mais difícil da vida de muitas pessoas. E a missão foi realizada sempre com muito esmero e preparação de todos os integrantes. As primeiras quartas-feiras de cada mês eram dias especiais, todos se vestiam e saiam em missão, na missão do amor e da alegria.

A última ação de 2017 dos Amigos da Alegria nos hospitais de Erechim foi nesta quarta-feira em mais uma visita para levar esperança aos pacientes com câncer, familiares e cuidadores.

A participante Sandra Lavratti deixou alegria e emoção do momento explícitos dizendo que a gratidão é de apenas fazer parte do grupo e poder levar o bem e a esperança. “Não tenho palavras para descrever, entrei no grupo a poucos meses, mas depois de muitos testes e treinamentos fiquei apta para começar a atuar e hoje essa é a minha maior gratificação”, destacou.

A última ação do ano reuniu cerca de 20 membros do grupo. As visitas foram ao Centro Oncológico de Câncer, hospital Santa Terezinha, hospital santa Mônica Centro Oncológico Luciano e Hospital de Caridade. O desejo para 2018 foi de muitos sorrisos esperança e alegria.