a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Após golear no tempo normal, Joinville vence prorrogação de virada e vai à final

Time faz 6 a 0 no tempo regulamentar, leva susto, mas aproveita dois erros do rival para vencer também no tempo extra

Por: Asscom
Fotos: Juliano Schmidt
IMG-20171111-WA0030

O Joinville foi o primeiro finalista da Liga Nacional de Futsal 2017. Depois da derrota por 2 a 1 para o Foz Catarata no jogo de ida, o time precisava vencer a volta no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E o objetivo foi alcançado com facilidade. O Joinville fez 6 a 0 ainda no primeiro tempo, transformando a segunda etapa em mera formalidade.

Na prorrogação, o time tinha a vantagem do empate, mas levou um susto quando Vini abriu o placar para o Foz. O alívio só veio na etapa complementar do tempo extra. Em um erro incrível do Foz, que tinha a bola praticamente sobre controle na área, Fernandinho aproveitou o cochilo dos rivais e mandou para a rede. Pouco depois, em novo erro do Foz, desta vez na saída para o ataque, Leco fechou o placar da prorrogação em 2 a 1.

Confusão no fim
A um segundo do fim do jogo, Canabarro protagonizou uma confusão. Ao não concordar com uma marcação, o jogador do Foz chutou a bola em cima do árbitro e foi expulso. Após o cartão vermelho, Canavarro foi para cima do juiz, que se defendeu colocando o cotovelo à frente. O princípio de briga foi contornado pelos demais jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE