a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico acaba derrotado pela Assoeva no Gaúcho de Futsal

Derrota no entanto, não tira liderança do Galo

Por: Edson Castro
Fotos: Edson Castro
atlaxmagnuslnf (24) (Copy)

O Atlântico tinha a chance de disparar na liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal na noite deste sábado, mas acabou perdendo a oportunidade e o jogo diante da Assoeva, em Venâncio Aires.

O 2 a 1 mantém o time erechinense na liderança do Campeonato, mas vê a equipe de Venâncio encostar, ficar a apenas dois pontos, 33 a 31 pontos.

O pivô Bruno Petry (foto) lamentou a derrota neste sábado. “Não conseguimos fazer um bom início de segundo tempo, o que nos custou o segundo gol deles. Depois passamos a dominar, mas não conseguimos o objetivo que era somar os três pontos nesta partida”, salientou.

Agora, o Galo volta as atenções para a Liga Nacional, mas terá mais uma semana de “folga” até encarar o Concórdia, no próximo sábado, dia 19.

No jogo deste sábado, a Assoeva abriu o placar logo a 2min54, através de Daniel. O Atlântico empatou aos 6min19, em um belo gol do ala Nenê, após boa trama ofensiva da equipe erechinense.

A 5min da etapa final, Valdin fez bela jogada individual e marcou um lindo gol: 2 a 1 e nova vantagem para a Assoeva. A 11min, o Atlântico ainda perdeu Humberto, expulso.