a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico viaja hoje para Venâncios Aires para começar a decidir a LGF

Galo tem último treino em Erechim pela manhã e viagem acontece a tarde

Por: Edson Castro
atla x sase giba (15)

Visando iniciar a disputa das finais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), o Atlântico realiza na manhã desta quinta, seu último treino em Erechim antes da viagem para Venâncio Aires, cidade onde acontece na sexta, dia 8, o primeiro dos dois jogos que vão apontar o campeão da temporada 2017.

O Galo leva na bagagem o sonho de começar a conquistar seu tetracampeonato. O treinador Giba salienta que os trabalhos ao longo do último mês, foram feitos tentando “imitar” o máximo possível de um jogo, para que a equipe perdesse o mínimo possível de ritmo de jogo, já que desde que disputou as semifinais di Estadual, se vai um mês sem jogos, enquanto a Assoeva, adversário da final, vem fazendo partidas regularmente, uma vez que esteve envolvida em finais da Liga Nacional.

O diretor de futsal do Atlântico, Cladir Dariva, falou em entrevista ao programa Esporte Rádio, na Rádio e TV Atmosfera, que a meta é ser campeão. “Há alguns anos nós temos conquistado ao menos um título por ano. Sabemos do potencial da Assoeva, que vem fazendo uma grande temporada, respeitamos e temos que respeitar muito, mas sabemos também que temos potencial e podemos conquistar este título”, salientou.

O primeiro jogo será em Venâncio, nesta sexta, 21h30. A partida da volta será em Erechim, na próxima quinta, dia 14, também às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE