a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Beleza que vai além das passarelas

Conheça a história da modelo Gabriely Paliga, natural de Erechim. A jovem conquistou as passarelas e muitos corações pelo mundo

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
17952756_1400540450004535_6685356336747612396_n

O jornal Atmosfera apresenta a vocês nesta quinta-feira uma jovem de sucesso. Daquelas que sonhou, acreditou e foi buscar os objetivos. Gabriely Paliga é natural de Erechim e hoje encanta o mundo com a beleza e o olhar em concursos, passarelas e revistas de todos os lugares do país. Ela contou um pouco das vivencias e histórias que registrou em alguns anos da carreira de modelo.

Gabi, como é chamada pelos mais íntimos, nasceu em Erechim, em 20 de maio de 1992, no Hospital de Caridade. A jovem diz que tem a família na cidade e que costuma visitar todos com frequência. Para ela a tradição gaúcha é companheira de vida, a jovem enfatiza que leva sempre com ela os ensinamentos que recebeu da família.  Gabriely estudou no Colégio Haidee Tedesco Reali de Erechim e concluiu o ensino médico em Passo Fundo.

Sobre a carreira escolhida

Gabi diz que sempre foi apaixonada por beleza e moda e que com o tempo foi  buscando esse caminho. “Iniciei com 18 anos, alguns começaram mais cedo, mas resolvi que precisava tentar e mergulhei. Com 15 anos participei do Garota Verão, tinha altura , corpo , porém faltava preparação”, contou.

Mas segundo ela, existem coisas que só acontecem com bastante treino e experiência. “Era uma opção de vida, sempre desejei fazer medicina e dificilmente você consegue fazer um curso desses sendo modelo (viagens/ agenda) Então decidi ser modelo e miss e no momento certo fazer medicina”, pontua ela.

Realizações pessoais

A realização da jovem é ir para o Miss Mundo Brasil. O qual segundo ela, vai muito além da beleza externa. “O concurso é famoso por ter em suas avaliações, a chamada beleza com propósito. E só de estar nesse grupo de mulheres preparadas, já é uma realização”, diz.

Qual o segredo do sucesso?

“Foco, disciplina e organização. Você precisa ter os objetivos certos e ir atrás deles, nunca será fácil mas precisamos tentar”.

Coleção de Títulos

– Miss intercontinental Mato Grosso do Sul 2015

– 4º lugar Miss MS Universo 2016

– Miss Mundo Campo Grande 2017

– Miss Mundo Águas de Bonito – MS 2017 (passaporte para o MMB-2017)

Emoções diferentes a cada etapa vencida

“É difícil dizer qual a maior emoção. Cada título corresponde a uma etapa de minha vida não sei escolher. Amo todos”.

Como está a vida agora?

Gabi mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Lá ela estuda inglês, trabalha na Administração de software e telecomunicações, além de ser modelo, artista plástica e dançarina de tango.

Muito mais do que uma modelo, Grabriela também é uma fada madrinha social. A jovem também atua como voluntária em projetos sociais. Voluntaria desde 2014 na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer do Mato Grosso (AACC MS), além disso também faz o acompanhamento escolar na Farol do Norte – Ladario -MS onde é uma espécie de fada madrinha das crianças. “Lá é onde encontro a  minha paz e a certeza que estou fazendo algo pelo mundo”, disse.

 Qual o último título conquistado?

Miss Mundo Águas de Bonito -MS 2017.

Qual a tua melhor experiência na área da moda?

“Trabalhar com Paulo Persil fui modelo em um cruzeiro da Beleza  nesse verão , trabalho e lazer juntos são ótimos”.

A quem deves o teu sucesso?

“Família , amigos e superação pessoal. Na vida acostumamos com a ideia que as coisas externas são obstáculos , mas é um pensamento errado! Trabalhe o seu interior , faça coisas boas que os frutos estarão aí para ser colhidos”.

Qual o segredo deste sucesso?

“Foco, disciplina e organização. Você precisa ter os objetivos certos e ir atrás deles, nunca  será fácil mas precisamos tentar”.

Além da profissão

Muito mais do que uma modelo, Grabriely também é uma fada madrinha social. A jovem também atua como voluntária em projetos sociais. Voluntaria desde 2014 na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer do Mato Grosso (AACC MS), além disso também faz o acompanhamento escolar na Farol do Norte – Ladario -MS onde é uma espécie de fada madrinha das crianças. “Lá é onde encontro a minha paz e a certeza que estou fazendo algo pelo mundo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE