a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Buraco na avenida Tiradentes revela descaso e irresponsabilidade de administração pública

Obra na avenida Tiradentes espera por solução há mais de 45 dias. Vala segue aberta e tem causado transtornos aos comerciantes da região da primeira quadra da avenida, próximo a Praça de Bandeira

Por: Da redação
buraco tiradentes

Uma obra de canalização iniciada ainda no último dia 28 de agosto, seguem sem solução na sua parte final. A prefeitura abriu valas, em dois pontos da primeira quadra da avenida Tiradentes, no centro de Erechim.

A primeira parte, próximo à Caixa Econômica Federal, foi concluída. Porém, a outra parte, mais próximo a rótula da Escola JB, segue com a vala aberta desde então.

Ao passar pelo local, a reportagem conseguiu falar com o vereador Flavinho Barcelos. Este questionou então a Secretaria de Obras do município, por telefone, e teve como retorno que o órgão “aguarda um projeto para finalização da obra”.

A reportagem tentou ainda contato com a Secretaria de Obras de Erechim, através da assessoria de imprensa. Mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Em consulta a varias pessoas que circulam na rua, seja pelo passeio, ou para estacionar expressaram- se da seguinte forma:

“A situação é vergonhosa, descabida e fere a população”

“ O descaso dessa administração é notório, além de não fazer nada, não dá explicação”

“Este buraco esta causando sérios prejuízos aos lojistas e é muito perigoso”

“Espero que o MP observe essa situação e tome medidas, porque os vereadores, inclusive os de oposição são uns frouxo”.

“Sou morador de Erechim, há vários anos e nunca vi uma situação dessa no centro dá cidade, em lugar que muitos visitantes passam”.

“Senhor prefeito, você disse que “mudar faz bem”, que bem este buraco esta fazendo para a comunidade?”

“Estão esperando o que para fechar essa vergonha? um acidente acontecer? Que irresponsabilidade.”

A  manifestação dos ouvintes é  coerente e pertinente, e o Jornal Atmosfera, está há vários dias se perguntando o porque dessa inércia e de quem é a real responsabilidade, pois o buraco está bem na frente do grupo Atmosfera.