a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

CCAA estreia nova campanha publicitária para este ano

Falar inglês naturalmente provoca chuva de likes, em nova campanha criada pela Ogilvy Brasil

Por: Da Redação
ccaa

A rede de ensino de idiomas CCAA já iniciou a sua campanha para 2018. A ação – que conta com filme para TV e diversas peças de digital – traz o conceito “Quando você vê, you are speaking”. Toda a campanha enfatiza que, no CCAA, se aprende inglês como se aprende português.

O filme “Chuva de Likes”, que já estreou na TV aberta e paga, mostra uma turma de amigas andando pelas ruas em Nova York, quando uma delas se vê obrigada a falar inglês, com grande sucesso. Para mostrar a satisfação pessoal e a emoção da protagonista com esse momento, ocorre um fenômeno almejado por todos nos dias de hoje: uma chuva de likes, emojis e corações. Mas dessa vez, a chuva é de verdade e encanta a todos pela cidade.

Para o meio digital, as peças mostram outras situações em que os alunos do CCAA se saem bem, como: postar vídeo em inglês cantando; falar em inglês com o ídolo no aeroporto, entre outras.

No CCAA, se aprende inglês e espanhol naturalmente, assim como se aprende português: primeiro ouve, entende e fala, e depois começa a ler e escrever. Aí, quando se dá conta, já está falando.

 

Nova campanha do CCAA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade