divdiv
PUBLICIDADE

Silvana Dezordi

O verdadeiro amor

Finalmente entendi o que é o amor, não se iluda com alegrias eternas, ninguém é perfeito, e juntos somos mais imperfeitos ainda, o amor chega cada qual com um mundo diferente, então se encontra e bum, é preciso criar um outro mundo, no começo  é um conto de fada, mas com o passar dos meses esse conto se torna vida real.

Só sabemos o verdadeiro amor que sentimos por uma pessoa quando temos todas as razões do mundo para desistir da mesmas, mas ficamos ali, fortes, muitas vezes engolindo o choro e tentando sorrir, mas estamos ali fortes e juramos que será sempre assim.

Só entendemos o verdadeiro amor quando em instantes saímos de cena, só para o outro sentir nossa falta, quando discutimos por tudo, mas rimos mais ainda por tudo. É na intimidade que conhecemos realmente a pessoa, mas já é tarde para pedir que o coração caia fora.

O verdadeiro amor se sustenta em cumplicidade, respeito, piadas um do outro, olhares que dizem mais que palavras, em suportar costumes do outro só porque o amor é maior, fazer coisas as quais você não gosta só  porque o sorriso do outro ilumina seu dia, mas também precisa se sustentar nas crises, discussões, brigas e lágrimas.

Só somos capazes de entender um verdadeiro amor quando percebemos que não somos capazes de viver só de lembranças, sabemos que precisamos de tudo o que foi citado a cima para continuarmos vivendo.

Publicidade
Publicidade
    Publicidade