a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Carros

Publicidade

Começa a pré-venda da BMW G 310 R

Seu design, inspirado na BMW S 1000 R e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira extremamente curta, é de uma legítima roadster.

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
bmw

A espera está chegando ao fim. Os interessados na nova roadster da BMW Motorrad já podem fazer a reserva e garantir o recebimento da BMW G 310 R antes das vendas começarem.  O hotsite exclusivo de pré-venda da motocicleta e que pode ser acessado pelo endereço eletrônico https://bmwmotorrad.net.br/g310r/. Por meio dele, o internauta pode conferir todos os detalhes e atributos da roadster produzida pela BMW Motorrad em Manaus (AM), além de contar com a oportunidade de antecipar-se na aquisição do modelo, confirmando seu interesse na compra. Tudo feito de forma interativa e intuitiva. A iniciativa é limitada para as 100 primeiras unidades e fica condicionada ao estoque.

“O lançamento do hotsite de pré-venda da aguardada BMW G 310 R permite que os consumidores e fãs de motocicletas garantam antecipadamente a reserva de compra da moto, além de aumentar a curiosidade sobre ela”, explica Luciana Francisco, gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil. A chegada da roadster às concessionárias está prevista para o segundo semestre deste ano e seu preço sugerido é de R$ 21.900. “Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, com tecnologia de ponta e ABS de Série”, reforça a gerente.

Concebida para enfrentar com agilidade e destreza tanto o trânsito intenso das grandes cidades quanto as estradas que levam ao lazer do fim de semana, a nova BMW G 310 R representa um marco na história da BMW Motorrad. Ela é produzida na nova fábrica do BMW Group em Manaus e assinala a estreia da marca no segmento de motocicletas abaixo de 500 cc do País.

A motocicleta vem equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cm³ capaz de entregar 34 cv de potência, a 9.200 rpm, e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. O bloco é refrigerado a água e conta com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível.

Seu design, inspirado na BMW S 1000 R e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira extremamente curta, é de uma legítima roadster. Já o desenho dinâmico dos faróis e do tanque de combustível também chamam a atenção e evidenciam o apelo esportivo do modelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE