a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Leitura

Publicidade

Conheça dois livros do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura, Bob Dylan

Bob Dylan é o nome artístico de Robert Allen Zimmerman, nascido em 24 de maio de 1941 - compositor, cantor, pintor, ator e escritor norte-americano

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Bob Dylan

O prêmio Nobel de Literatura 2016 foi atribuído a Bob Dylan, por ter criado novas formas de expressão poéticas no quadro da grande tradição da música americana.

Bob Dylan é o nome artístico de Robert Allen Zimmerman, nascido em 24 de maio de 1941 – compositor, cantor, pintor, ator e escritor norte-americano.

Conheça duas obras do artista:

O Homem Deu Nome A Todos Os BichosBob Dylan 1

Descubra os bichinhos peludos, fungadores, deslizantes da clássica canção de Bob Dylan, ‘O Homem Deu Nome A Todos Os Bichos’. Desde seu surgimento, no memorável álbum Slow Train Coming [Lento Trem Chegando], esta canção de influência gospel, com uma batida marcante, vem cativando pessoas de todas as idades. Agora uma nova geração pode apreciá-la como história, nesta encantadora adaptação ao formato de livro, repleto das brilhantes ilustrações de Jim Arnosky, sintonizadas com a Natureza e com o humor irreverente das letras de Bob Dylan. Esta maravilhosa edição de colecionador vem acompanhada por um CD com a canção, para que todos possam cantar com ele e gritar os nomes dos bichos ao final de cada estrofe.

 

ChroniclesBob Dylan 2

Utilizando seus dons inigualáveis ​​de contar histórias ea expressividade requintado, que são as características de sua música, Bob Dylan vira ‘Crônicas – Volume One’ em uma reflexão pungente sobre a vida, e as pessoas e lugares que ajudaram a moldar o homem e a arte.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE