a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Cristiane Babinski é homenageada no evento “Mulheres: Doces Fortalezas”

Esta foi uma edição comemorativa aos 25 anos da existência da universidade onde foram escolhidas 25 mulheres diplomas pela URI Erechim que atuam em diferentes áreas profissionais e sociais

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
WhatsApp-Image-2017-05-22-at-22.11.32-1-575x1024

A atleta de Karatê, Cristiane Jéssica Babinski foi uma das homenageadas nos 25 anos da URI Erechim no evento “Mulheres: Doces Fortalezas”. O projeto  foi idealizado pela professora Neusa Cidade Garcez, em uma articulação entre o Museu Regional do Alto Uruguai, os departamentos e a Direção Acadêmica da URI Erechim.

Esta foi uma edição comemorativa aos 25 anos da existência da universidade onde foram escolhidas 25 mulheres diplomas pela Uri Erechim que atuam em diferentes áreas profissionais e sociais.

Cristiane foi homenageada pelo seu trabalho na área do Karatê e pelos seus títulos como atleta. É formada pela URI em Educação Física Bacharelado e atualmente é graduanda em Educação Física Licenciatura e Pós Graduanda em Medicina e Ciências do Exercício e do Esporte.

O evento aconteceu na URI e contou com a apresentação da Associação Coral Universitário e houve entrega de certificados para as homenageadas. Além do evento, também está acontecendo uma exposição contando a história destas 25 mulheres, localizada no Saguão do Salão de Atos do prédio 6 da Uri, a exposição vai até sexta dia 26 e é aberta das 9h ás 11h da manhã e das 14h ás 17h da tarde.

De acordo com Cristiane: “Fiquei muito lisonjeada pela homenagem, agradeço imensamente a URI e todas as pessoas que prestigiaram este momento junto comigo. Agradeço também a coordenação de Educação Física pelo apoio e incentivo que sempre foi dado desde a graduação, especialmente ao professor José Luis Dalla Costa e a coordenadora Alessandra Dalla Rosa da Veiga”.