a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

De mulher pra mulher: Arlei Cavaletti substitui Lindanir Canelo à frente da CDL Erechim

Cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu na noite desta sexta-feira, no espaço Del Prete do Clube Atlântico

Por: Da Redação
Fotos: Ivanor Oliviecki
IMG_9589

A empresária Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti assumiu na noite desta sexta-feira a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, em cerimônia realizada no espaço Del Prete do Clube Atlântico. Ela substitui Lindanir Canelo que conduziu a entidade nos últimos dois anos e foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente.

Arlei, que assumiu para o biênio 2018-2019, destacou a união de esforços e a necessidade de empreender em seu discurso de posse, enquanto Lindanir Canelo enalteceu o apoio recebido e a quantidade de atividades desenvolvidas pela CDL.

A nova presidente foi eleita por unanimidade pelos associados efetivos da entidade, durante Assembléia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia 30 de novembro. A cerimônia contou com a participação de autoridades, associados e convidados. Segundo Arlei, em sua gestão à frente da CDL, trabalhará em conjunto como a sua diretoria primando pela construção de uma união de verdade com as pessoas, com as empresas e com as entidades parceiras. “Não podemos mais ficar parados dentro de nossas empresas, de nossas entidades, vivendo todos os mesmos problemas e não buscarmos soluções conjuntas. Se vivemos os mesmos problemas, por que devemos passar por tantas dificuldades sozinhos?”, destaca a líder empresarial.

Ela lembrou ainda a história da CDL e o trabalho de todos os dirigentes que já estiveram liderando a entidade, sem deixar de destacar que um novo ciclo se inicia. “Faremos uma entidade de pessoas para pessoas. Porque juntos, somos mais fortes!”, finaliza a nova presidente da entidade.

Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, é filha de Angelina e Domingos Balestrin. Casada com o empresário João Paulo Cavaletti, tem dois filhos: Isadora (com 15 anos) e João Vithor (10 anos). Desde os 16 anos já trabalhava como secretária. Aos 18 anos iniciou como vendedora na Loja Grazziotin. Em seguida trabalhou na Sponchiado Informática e depois na Bitshop Informática.

Nestas duas empresas teve como colega, o também vendedor, Lainor Piran. Os dois resolveram, há 15 anos atrás, criarem a Piran e Cavaletti Informática. A PC Informática é hoje uma empresa sólida, com sede própria no centro de Erechim, comercializando materiais de informática (computadores e suprimentos); cadeiras Cavaletti; móveis Belasul e Kixiki Móveis.

 

Diretoria da CDL Erechim biênio 2018/2019:
Presidente: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti
Vice-presidente: Evandro Luís Fhynbeen
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Rôsangela Spiazzi Truylia
Diretor de Produtos e Serviços: Juliano André Antoni
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Iolanda Lorenci Kafer

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mario Antonio Zanardo
Giovani Oldra
Alcione Alcebides Santin

Suplentes:
Mateus Benincá
Volmir Pasa
Alessandro Soccol Barbieri

Departamento Feminino:
Marta Mezzalira
Débora Balbinotti Lunardi

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE