a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Definida a programação oficial da Abertura da Temporada de Verão em Marcelino Ramos

Os principais shows são com os sertanejos Thaeme & Tiago e com os roqueiros gaúchos da banda Nenhum de Nós

Por: Ascom
balneario-de-aguas-termais

Faltando cerca de três meses para um dos maiores eventos de entretenimento já realizado em Marcelino Ramos, a Comissão Organizadora da Abertura da Temporada de Verão das Termas divulgou nesta quinta-feira, (10) a programação oficial do evento. A festa vai acontecer de 17 a 19 de novembro numa grande estrutura que será instalada nas Termas de Marcelino. Os principais shows são com os sertanejos Thaeme & Tiago e com os roqueiros gaúchos da banda Nenhum de Nós.

Confira a programação

Sexta 17/11

22h30: DJ

23h: Roger & Gustavo

01h: MC Jair da Rocha

Sábado 18/11

21h: DJ

23h: Nenhum de Nós

01h15: Thaeme & Tiago

03h: DJ Rodrigo Campos

Durante o dia Vila Gastronômica (Food Truks), Som Automotivo (09 às 21h) e Encontro de Rebaixados.

Domingo 19/11

Encontro de Rebaixados e Som Automotivo.

Uma megaestrutura coberta, de uma empresa especializada em eventos de grande porte, foi contratada e será instalada. Serão disponibilizados ingressos em quatro setores: Pista, Vip, Bistrô e Camarote Coletivo. A novidade para este ano serão os Bistrôs que vai deixar o público há poucos metros dos artistas e acomodados em mesas para 6 pessoas (sem cadeiras) em área nobre, em cima de um tablado e com atendimento de garçons.

INGRESSOS

A venda dos ingressos nos pontos e também online começa no dia primeiro de setembro. Nos próximos dias serão divulgados os valores, bem como os locais onde os interessados poderão comprar com antecedência, garantindo os valores promocionais. Serão colocados à disposição lotes com preços diferenciados.

PATROCINADORES

A ASCOBOL estará a partir desta semana mantendo contato com as empresas a fim de oferecer cotas de patrocínio para o evento. Empresas interessadas podem manter contato com o presidente da ASCOBOL, Andrigo Miléski, e agendar uma visita.