a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

Designer erechinense Lili Goluski faz sucesso na CasaCor SC 2017 Balneário Camboriú

Evento iniciou dia 14 de maio e se estende até 25 de junho, no Marina Beach Towers

Por: Assecom
Fotos: Lio Simas
Lili Golunski

A designer de interiores Lili Golunski está expondo na CasaCor SC 2017 Balneário Camboriú. O evento, pertencente ao Grupo Abril, é reconhecido como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, reunindo, anualmente, renomados arquitetos, designers, decoradores e paisagistas.

A designer Lili Golunski apresenta na CasaCor Balneário Camboriú a Suíte Master ‘Uma Solteira no Soho’, de 30 m². Segundo Lili, “a proposta foi a concepção de um projeto atemporal, que conseguisse unir o estilo clássico ao contemporâneo”. O ambiente está ligado à memória afetiva de Lili e a lugares que conheceu no decorrer dos anos. O ambiente representa a elegância de uma mulher em um cenário cosmopolita.

Lili utilizou materiais nobres em tons metálicos e suas variações (cobre, por exemplo) que podem ser conferidos em peças decorativas e acessórios. O projeto mistura elementos de diferentes estilos, materiais que valorizam as técnicas artesanais, como a madeira, padrões geométricos na criação de móveis e texturas.

A cartela de cores apresenta tons suaves e aconchegantes de cinza. O contraponto é feito no banho: ambiente totalmente cênico, com destaque para a aplicação do revestimento nas paredes, a integração do dormitório e a banheira em um local inusitado. O banho e o piso são revestidos por um luxuoso mármore com veios brancos e dourados.

O escritório Lili Golunski Design de Interiores está em Erechim há 18 anos e há um ano Lili abriu uma filial em parceria com a filha Georgea Golunski Novello e a irmã Natalie Cruz, em Balneário Camboriú – SC, que já é um sucesso, tanto que Lili tem se dividido entre Erechim e Balneário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE