a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Drogas que iriam para presídios da região são apreendidas

Pacote com 200 gramas de maconha estava no telhado do presídio de Erechim, e em Getúlio Vargas dois homens foram detidos quando se preparavam para arremessar drogas e celulares

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
drogas armas getulio

No domingo mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas em ações que impediram que a droga ingressasse nos presídios de Erechim e Getúlio Vargas.

Por volta das 10h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo teria arremessado dois pacotes ao interior do Presídio Estadual de Erechim e após teria se escondido no Parque Longines Malinowski. Após averiguações foi encontrado no telhado da casa prisional um pacote contendo 200g de maconha, que foi entregue na Delegacia de Polícia. O autor não foi localizado.

Já em Getúlio Vargas, por volta das 13h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de dois indivíduos em uma motoneta, pois os mesmos encontravam-se em atitude suspeita nas proximidades do presídio local. Em revista aos mesmos foram encontrados dois celulares e três carregadores, um pacote contendo dois celulares, e outro pacote contendo 350g de maconha. Os pacotes já estavam prontos para serem arremessados ao interior da casa prisional. Os homens com 18 e 19 anos de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade