a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Dupla foge com carro roubado no RS, um se joga no lago Itá, mas acaba preso

Ação aconteceu após assalto a um agricultor, em Itá, SC

Por: Da Redação - com informações da Polícia Militar de SC
Fotos: Polícia Militar de SC
WhatsApp Image 2017-11-24 at 16.57.45

Quase cena de cinema. Na tarde desta sexta-feira, após ser acionada por um morador do interior de Itá, a Polícia Militar de SC, passou a perseguir uma dupla de assaltantes.

Eles teriam invadido uma residência, armados com um revólver. Após o assalto, dois homens fugiram utilizando um VW/Gol, de cor prata, placas de Nonoai/RS, de acordo com informações da Polícia.

Houve perseguição. Os mesmos abandonaram o veículo e entraram em fuga no mato, já próximo ao lago da Usina Itá. As guarnições de Seara, além do Canil do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia, deslocaram em apoio.WhatsApp Image 2017-11-24 at 16.57.51

Umas das guarnições que estava no mato, que fica do lado catarinense, defronte ao interior de Aratiba, no RS, deparou-se com um dos homens, sendo que o mesmo reagiu e houve troca de tiros. O homem tentou fugir se jogando no lago, mas os policiais conseguiram capturá-lo, mesmo dentro da água.

Ninguém ficou ferido. As buscas continuam pelo outro envolvido. Policiais de Aratiba também auxiliam no trabalho de busca do segundo assaltante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE