a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Salto Alto

Publicidade

É neste sábado, a celebração dos 25 anos da Comenda do Galo

Será uma noite de comemoração, glamour e muita diversão

Por: Assecom
Fotos: Zardo Color
Comendadores 2017

O Salão de Festas do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico abre suas portas neste sábado, 20 de maio, para a celebração de uma de suas mais belas e elegantes festas sociais, a Comenda do Galo, que comemora, neste ano, 25 anos. Como diz o slogan do evento são “Anos de prata construídos por pessoas de ouro”.

Deste modo, a XXV Comenda do Galo será uma grande homenagem às pessoas que fizeram essa festa ao longos destes 25 anos. Afinal, esse jantar-baile só existe e é sucesso a cada nova edição por causa das pessoas que estão por trás delas, organizando, criando, inovando e fazendo o evento acontecer.

Os comendadores 2017 – os casais Sílvia e Neri Omizollo, Silvia Cristina e Luciano Gemelli, Lisiane e Fábio Vendruscolo e Clea e Gean Faggion – estão há cerca de um ano trabalhando para que tudo aconteça perfeito para essa grande celebração que marcará as Bodas de Prata da Comenda do Galo. À partir das 20h30min, acompanhados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa e pelos casais da Diretoria Social, estarão recepcionando a todos em clima festivo, de celebração e muito alto astral.

A inovação será a marca deste evento, quando será inaugurado o estilo open bar na cidade, com bebidas constantes da carta liberada durante toda a festa, entre ela vinhos diferenciados, espumantes especiais, whisky, água, refrigerantes, água aromatizada e, ainda, uma surpresa aguarda os convidados. A gastronomia da noite será outro atrativo, assim como a Banda Balança Brasil, responsável pela animação do baile, com músicas previamente selecionadas pelos casais comendadores. O traje para a noite é o social.