divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Em jogo de 10 gols, Marreco vence Corinthians e sai na frente nas quartas da LNF

Na abertura das quartas de final da LNF, Marreco e Corinthians fizeram um dos jogos mais emocionantes da temporada. Melhor para a equipe paranaense que saiu na frente no confronto com uma vitória por 6 a 4, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Os gols do Marreco foram marcados por: Pedro Rei, Emerson, Sinoê, […]

Por: Asscom

Na abertura das quartas de final da LNF, Marreco e Corinthians fizeram um dos jogos mais emocionantes da temporada. Melhor para a equipe paranaense que saiu na frente no confronto com uma vitória por 6 a 4, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). Os gols do Marreco foram marcados por: Pedro Rei, Emerson, Sinoê, Canhoto, Richard e Barbosinha. Balançaram a rede para o Corinthians: Johnny (dois), Vander Carioca e Alex. A segunda e decisiva partida acontece no dia 28 de outubro, em São Paulo. O duelo será no ginásio Wlamir Marques, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV.

A primeira finalização perigosa aconteceu aos dois minutos. Em jogada em velocidade, Pedro Rei deixou a defesa corintiana para trás e chutou por cima da meta defendida por Guitta. Aos quatro, o mesmo Pedro Rei colocou Guitta para trabalhar em finalização da entrada da área. Um minuto depois, Barbosinha avançou sozinho e tocou para fora, desperdiçando a melhor oportunidade do jogo até então.

O Corinthians continuou passando sufoco nos minutos seguintes. Aos sete, Richard teve mais uma chance para abrir o placar, mas Guitta salvou com o pé. Na mesma jogada, o árbitro marcou um segundo recuo para o goleiro corintiano. Na cobrança do tiro indireto da risca da área, a bola chegou a Richard, que carimbou a trave. De tanto insistir, o Marreco chegou ao seu primeiro gol aos 11, com Pedro Rei, completando passe de Sinoê.

Após o gol sofrido, o Corinthians passou a sair mais para o jogo. Aos 13, Alex rolou para Vander Carioca na área, mas o pivô chegou atrasado, desviando para fora. A quatro minutos do intervalo, o Timão chegou ao empate. O autor do gol foi Johnny, completando passe de Nenê. Empolgados, os paulistas quase viraram aos 18, quando o mesmo Johnny carimbou o poste direito de Quinzinho.

Corinthians vira

A 17 segundos do fim, o Corinthians teve um tiro livre ao seu favor. Na cobrança, Johnny bateu rasteiro e marcou o segundo gol dos visitantes. O Marreco não desistiu e foi buscar o empate nos instantes derradeiros do primeiro tempo. Com o cronômetro quase zerado, Índio tocou com a mão na bola dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti, que Émerson cobrou com perfeição para fazer 2 a 2, placar da etapa.

O segundo tempo começou movimentado. Com menos de dois minutos jogados, Sinoê já havia mandado mais uma bola na trave. Aos três, porém, não teve jeito. Sinoê apareceu livre na área para fazer 3 a 2 para o Marreco, explodindo a torcida presente no Arrudão. Aos nove, o time paranaense chegou ao seu quarto gol. Aproveitando um erro de saída corintiano, Canhoto bateu no ângulo para marcar o quarto.

Emoção até o fim

Apesar da desvantagem de dois gols, o Corinthians não desistiu da partida. Aos 11, Alex finalizou no canto, e Quinzinho foi buscar. Mais exposto, o time paulista esteve perto de sofrer o quinto aos 12, quando Suelton concluiu sozinho, cara a cara com Guitta. A bola tocou na trave e foi para fora. Aos 14, Vander Carioca chutou da entrada da área, Quinzinho espalmou e a bola sobrou livre para Genaro, que bateu em cima do goleiro do Marreco.

A cinco minutos do fim, Vander Carioca recebeu de Alex e fuzilou para diminuir para 4 a 3. Só que, na sequência, Richard acertou um chute na gaveta, jogando um balde de água fria na reação alvinegra. Para sacramentar a vitória de vez, Barbosinha aproveitou o goleiro-linha e bateu da sua quadra para fazer 6 a 3. Ainda deu tempo para Alex diminuir em cobrança de falta, mas já era tarde para buscar a virada. O Marreco sai na frente nas quartas de final.

Marreco: Quinzinho, Fabiano Assad, Sol Sales, Pedro Rei e Sinoê. Entraram: Paulo Vitor, Kauê, Renan Fuzo, Barbosinha, Richard, Suelton, Canhoto, Banana e Émerson. Técnico: Baiano.

Corinthians: Guitta, Nenê, Alex, Leandro Caires e Vander Carioca. Entraram: Careca, Douglas, Douglas Nunes, Johnny, Índio, Genaro, Edson, Gleidson e Wilsinho. Técnico: André Bié.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE