a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Erechim é palco do primeiro Moto Liberdade

Evento será neste sábado e no domingo

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação

Neste fim de semana Erechim será palco do primeiro Moto Liberdade – No Limite. O evento iniciou na tarde desta sexta-feira, 10, e se estende até domingo, 12, no Parque da ACCIE. Serão inúmeras atrações como shows de rock. DJs, campeonato de weeling, dinamômetro e festival food truck.

Entre os shows musicais se apresentam no evento as bandas The Travellers, Star Beetles, Banda Memphis, Banda Pane Seca e Banda Old Rocks. A programação conta ainda com uma etapa do campeonato gaúcho de Weeling. “Para quem gosta de motociclismo no evento terá muitas manobras onde o piloto mostra audacia desafiando o perigo”, explica Jorge Carraro, um dos coordenadores do encontro.

Os visitantes também poderão aproveitar de uma área de camping, borrachão, stúdio de tatoo, barbearia, expositores e muito mais. Vale lembrar que a entrada ao evento é gratuita. “Convidamos a todos para que venham fazer parte desta grande festa, onde as tribos do asfalto se reencontram depois de uma grande viagem sobre duas rodas”, destaca Carraro.