a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Escola da URI realiza IV Festival Olímpico de Judô Pierre de Coubertin

Atividade foi desenvolvida no Salão de Eventos.

Por: Assecom
Fotos: Divulgação

Com a participação de oitenta alunos/atletas, a Escola de Educação Básica da URI, em parceria com o Curso de Educação Física Bacharelado, realizou no sábado, 11, o IV Festival Olímpico de Judô Pierre de Coubertin. O destaque foi a participação de pais dos alunos, que incentivaram seus filhos para esse esporte. Todos receberam uma medalha de classificação/participação.

O evento foi organizado pela empresa fictícia FIGHT Eventos Esportivos constituída pelos acadêmicos do Curso de Educação Física (6° Semestre) Amanda Molossi, Eliseu Hipólito, Emmanuele Bones da Silva, Gian Pierri Machado do Nascimento, Higor André Jacuboski, Leandro da Silva Pinheiro e Lucas Tacca Roman. A orientação e supervisão foram dos Professores Edenir “Chita” Serafini (Coordenador da Educação Física da Escola), Giuliano Jacques Liotto (Escola Básica/Curso de Educação Física), também presidente da Associação Erechim de Judô (ASSERJU), e José Luis “Nino” Dalla Costa (Curso de Educação Física) dentro da disciplina de Estágio Profissional em Lazer e Gestão.

Conforme os professores orientadores, o Festival de Judô visa promover e difundir a prática desse esporte, de forma a contribuir com a formação integral dos estudantes e de proporcionar aos acadêmicos um estágio que alie o conhecimento técnico e científico ao conhecimento prático na área do Lazer e da Gestão, por meio de atividades esportivas e culturais.

A abertura do evento contou com a presença da Coordenadora dos Cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Alessandra Dalla Rosa da Veiga; e do Diretor da Escola, Alan José Bresolin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE