a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Fecomércio-RS quer Brasil passado a limpo

A entidade defende que, assim como já ocorreu no passado, a Fecomércio-RS está a favor da apuração ampla e completa de todas as acusações de corrupção contra políticos brasileiros

Por: Assecom
fecomerciors

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS) volta a se manifestar a respeito das novas informações da grave crise política brasileira. A entidade defende que, assim como já ocorreu no passado, a Fecomércio-RS está a favor da apuração ampla e completa de todas as acusações de corrupção contra políticos brasileiros. “Precisamos passar o Brasil a limpo. Ninguém, nem mesmo o Presidente da República, está acima da Lei. O país demanda transparência, honestidade e ética na política”, defende o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

O argumento do dirigente é de que esse importante processo de limpeza da política brasileira não pode paralisar o país. “As Reformas Trabalhista e da Previdência são importantes para o país e, nesse sentido, é fundamental que ocorram os processos de apuração das denúncias de corrupção e o andamento das Reformas econômicas”, enfatiza Bohn.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE