a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Filmes para curtir durante o carnaval

Carnaval é tempo de alegria, por isso separamos bons filmes de comédia para garantir sua diversão.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
Close-up of a young couple watching a movie in a t

Se você é daqueles que prefere aproveitar o feriado de Carnaval para descansar ou ficar em casa à toa, que tal conferir essas dicas de bons filmes?

A ideia é se jogar no sofá sozinho, com a família ou amigos e assistir a lançamentos mesclando com os clássicos do cinema, confere ai:

– Lemon, Janicza Bravo

O filme de estreia da diretora Janicza Bravo foi bastante elogiado pela crítica. Ele conta a história de Isaac Lemon, um homem de 40 anos que fracassa em todos os aspectos de sua vida: é deixado pela namorada, o emprego vai de mal a pior, e, para piorar a situação, seus familiares agem de maneira arrogante e decidem não ajudá-lo.

– Miss Simpatia 

Gracie Hart (Sandra Bullock) seguiu os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

– A Incrível Jessica James, Jim Strouse

Jessica James é uma aspirante a dramaturga de Nova York que fica arrasada após terminar um relacionamento. Lutando para esquecer o antigo amor, ela conhece o desenvolvedor de aplicativos, Boone, que acabou de se divorciar. Juntos, eles descobrem como ajudar um ao outro e, aos poucos, começam a viver um novo amor.

– 4 Casamentos e um Funeral

Clássico da comédia britânica. Charles (Hugh Grant) pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela e extrovertida americana Carrie (Andie MacDowell), mas algumas cerimônias de casamento e um funeral ainda irão trazer muitas novidades à vida do solteirão, sempre acompanhado de perto por seus leais amigos.

– A Entrevista

James Franco e Seth Rogen são jornalistas que conseguem uma entrevista com o líder da Coreia do Norte e são orientados pela CIA a matá-lo. A repercussão negativa fez com que o filme tivesse seu lançamento nos cinemas cancelado. Mais um motivo para assisti-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE