a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Final de semana chuvoso, que tal três filmes de drama?

Tempo nublado e chuvoso combina perfeitamente com filmes tranquilos, e com histórias marcantes, por isso separamos estes três filmes que garantem fortes emoções no aconchego do seu sofá.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
img1-Crise-economica-obriga-brasileiro-a-bate-12354

Um Dia

15 de julho: esse é o dia fatídico na vida de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees). Além de ter sido a data que eles se conheceram, na faculdade, é também a data que marca todos os reencontros do casal. Daqueles romances que dão dorzinha no coração.

Amor e outras Drogas

Além de contar uma história de amor daquelas de deixar qualquer um suspirando, o filme aborda o Mal de Parkinson, que afeta precocemente a vida da personagem de Anne Hathaway. Também temos algumas idas e vindas, já que ela tenta afastar o boy – que sempre volta e afirma que a quer de qualquer jeito.

Como eu era antes de você

Lançado no ano de 2016, o filme fala de uma moça ingênua e divertida do interior da Inglaterra, interpretada pela Emilia Clarke, que vai ser cuidadora de um milionário tetraplégico, vivido por Sam Claflin. Além da dificuldade de viver com a deficiência, eles ainda vivem uma história de amor – não necessariamente com final feliz. *lágrimas*

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade