a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Grêmio joga desfalcado contra o Vitória

Jogo será na Arena, em Porto Alegre

Por: Asscom
gremio renato

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Vitória, em Caxias do Sul. O grupo realizou um treino fechado no CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado, antes o técnico Renato Portaluppi exibiu vídeos do adversário. Na parte do treinamento aberto para a imprensa, os jogadores realizavam um recreativo.

Renato já ressaltou que o foco do Tricolor é a decisão da Libertadores, mas destacou que os atletas não podem perder o ritmo de jogo e por isso vai colocar os titulares em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra o Vitória, o Grêmio deve utilizar o time principal, mas com o desfalque de três titulares.

Sem Bruno Cortez e Marcelo Oliveira (lesionados), o treinador vai improvisar na lateral esquerda e o zagueiro Bressan deve atuar no lugar. No gol, Paulo Victor vai substituir Marcelo Grohe, que está com dores na cervical e será preservado. Na lateral direita, Edílson está com um desconforto muscular e será poupado. Assim, Léo Moura assume a posição.

O provável time gremista que enfrenta o Vitória tem: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bressan; Michel (Jailson), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Jael).

O Grêmio é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O Vitória está na 16ª colocação com 38. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida vai ocorrer no estádio do Juventude, na Serra Gaúcha, devido ao show da banda Coldplay que acontece na Arena do Grêmio neste sábado. Com isso, o gramado do local não teria condições próprias para receber o jogo no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE