a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Homem com mandado de prisão briga com a mulher e é recolhido

Outras duas pessoas procuradas pela justiça foram recolhidas no final de semana

Por: Da Redação
LEIA_SEGURA-500x375

Um homem que se envolveu em uma briga com a mulher acabou preso em Erechim. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 5, ao meio-dia, na Rua José dos Santos Capello, Bairro Presidente Vargas. Ao atender uma ocorrência de desentendimento de casal, os policiais descobriram que o homem envolvido na ocorrência estava com mandado de prisão expedido pela justiça. O homem, de 26 anos, que possui passagens policiais por homicídio, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece a disposição da justiça.

No início da tarde de sexta-feira, às 13h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Rua Josefina Dalla Rosa, Bairro Presidente Vargas, e em certo momento os policiais avistaram um indivíduo conhecido no meio policial. Sabendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão, foi efetuada a abordagem e prisão do homem de 27 anos de idade com passagens policiais por furto qualificado. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

No sábado, em Estação, por volta das 14h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Rua Simão Flores, quando então efetuou a abordagem de um indivíduo. Ao efetuar a consulta de seu nome no sistema informatizado de dados verificou-se que o homem, de 54 anos de idade, possuía mandado de prisão sendo então preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE