a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

horóscopo

Capricórnio

22/12 à 21/01

Horóscopo de Hoje - 19/06/2017

Horóscopo Semanal –  de 14 à 20 de Janeiro de 2018

Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização.

No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que fará palpitar o coração, mas que será inacessível.

No plano profissional e material: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias.

Na saúde: Saúde estável.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

O perfil de Capricórnio

As nativas desse signo de terra são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes. Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurecem cedo e acham que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. Sabem que nada cai do céu e que mesmo tendo boa família e amigos, precisam contar consigo mesmas. São um pouco tímidas no dia-a-dia e não gostam muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de serem ótimas e fiéis amigas. Algumas vezes podem entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feias, burras ou incapazes. Larga mão disso, hein, capricorniana?! Você tem muitos talentos!

Publicidade
PUBLICIDADE