a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

horóscopo

Capricórnio

22/12 à 21/01

Horóscopo de Hoje - 19/06/2017

Horóscopo Semanal – de 18 à 24 de Junho de 2017

Apesar de os dias não serem tranquilos, haverá sempre no ar um pouco de paz.

No plano afetivo: Não tenha receio de dizer aquilo que vai na alma. Se algo não corre bem na sua relação, não aponte o dedo apenas e só ao seu parceiro. Verifique se está agindo corretamente, se os seus sentimentos são verdadeiros e se é a pessoa que quer na sua vida.

No plano profissional e material: As alterações de última hora poderão fazê-lo perder o controle. Mantenha a calma e não culpe quem lhe der essas indicações, pois pode estar a ser injusto e fazer voltar-se o feitiço contra o feiticeiro. Compreenda e aja de acordo.

Na saúde: Atenção dobrada com as articulações. Alguns estados dolorosos são de prever.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental

O perfil de Capricórnio

As nativas desse signo de terra são práticas e não perdem muito tempo com situações idealistas e que não parecem ter resultado. Mas isso não significa que elas são afobadas e apressadas, pelo contrário, sabem que na vida tudo exige um certo tempo, por isso são persistentes. Envolvem-se nos projetos que acreditam, sempre com muito pé no chão. Geralmente, amadurecem cedo e acham que têm que dar conta de suas coisas sozinhas, sem pedir ajuda. Sabem que nada cai do céu e que mesmo tendo boa família e amigos, precisam contar consigo mesmas. São um pouco tímidas no dia-a-dia e não gostam muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de serem ótimas e fiéis amigas. Algumas vezes podem entregar-se à melancolia e pensamentos negativos, achando-se feias, burras ou incapazes. Larga mão disso, hein, capricorniana?! Você tem muitos talentos!

Publicidade