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Hospital de Caridade reforça a Conduta “Relacionamento Interpessoal”

Com o objetivo de intensificar as competências relacionadas ao Programa “Condutas Nota 10” entre lideranças e funcionários do Hospital de Caridade, foi realizada, no dia 26 de abril, mais uma ação para enfatizar a importância de cada uma das condutas do Programa, que funciona como um guia do comportamento dos profissionais que atuam no Hospital e contribui para qualificar a atuação como instituição de saúde na busca da excelência. As discussões que enfatizaram o “Relacionamento Interpessoal” levaram em conta a empatia, que é a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro. Um representante de cada equipe de trabalho do HC teve a oportunidade de conhecer o local de trabalho, as atividades e funções de outro colega para procurar entender questões como responsabilidade, valorização do trabalho, acolhimento e a engrenagem que move cada setor. Também foram observadas questões de bom humor e a possibilidade de serem aprimorados os processos diários. O relacionamento interpessoal está vinculado com a maneira que tratamos e nos relacionamos com os outros e a qualidade dessas relações. No núcleo profissional, trata-se da forma como nos relacionamos com os colegas de trabalho. Manter bons relacionamentos é imprescindível para o sucesso na carreira de qualquer profissional, tanto para termos um networking qualitativo quanto para contribuir com o clima positivo dentro da equipe.

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
HC reforça mais uma Conduta Nota 10 (1)

Com o objetivo de intensificar as competências relacionadas ao Programa “Condutas Nota 10” entre lideranças e funcionários do Hospital de Caridade, foi realizada, no dia 26 de abril, mais uma ação para enfatizar a importância de cada uma das condutas do Programa, que funciona como um guia do comportamento dos profissionais que atuam no Hospital e contribui para qualificar a atuação como instituição de saúde na busca da excelência.

As discussões que enfatizaram o “Relacionamento Interpessoal” levaram em conta a empatia, que é a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro. Um representante de cada equipe de trabalho do HC teve a oportunidade de conhecer o local de trabalho, as atividades e funções de outro colega para procurar entender questões como responsabilidade, valorização do trabalho, acolhimento e a engrenagem que move cada setor. Também foram observadas questões de bom humor e a possibilidade de serem aprimorados os processos diários.

O relacionamento interpessoal está vinculado com a maneira que tratamos e nos relacionamos com os outros e a qualidade dessas relações. No núcleo profissional, trata-se da forma como nos relacionamos com os colegas de trabalho. Manter bons relacionamentos é imprescindível para o sucesso na carreira de qualquer profissional, tanto para termos um networking qualitativo quanto para contribuir com o clima positivo dentro da equipe.