divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Inquérito que apura morte de menino em Ipiranga do Sul deve ser concluído em 15 dias

Investigações apontam que afogamento aconteceu de forma acidental

Por: Da redação
Fotos: Patram Erechim

Pelo menos dez pessoas já prestaram depoimento à Polícia Civil de Sertão sobre a morte do menino Guilherme da Silva Andrade, de 12 anos. Segundo as investigações, os fatos indicam morte acidental, destaca a Polícia Civil. O que a Polícia ainda não conseguiu esclarecer, é se houve ou não participação de uma cobra na morte do menino.

O acidente aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro, quando a vítima e o irmão de 15 anos estariam brincando no Rio Teixeira, na zona rural de Ipiranga do Sul. O irmão, que estava junto na hora da tragédia, disse em depoimento a Polícia que não viu nenhuma serpente.

“O inquérito já está em fase de conclusão. Até o momento não há indicativo de crime ou falta de cuidados por parte de familiares do menino. O que sabemos é que as crianças estavam brincando no rio, o que é comum, especialmente na zona rural, e aconteceu essa fatalidade. O que não temos certeza é da existência de uma cobra”, explica o delegado Adroaldo Schenkel, que está a frente das investigações.

O inquérito sobre o caso deve ser concluído em 30 dias. Nesta segunda-feira, a Patram retomou as buscas pelo animal, nas margens e leito do Rio Teixeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE