a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Inter estreia na Copa do Brasil contra o Boavista, nesta quarta

O Internacional fará sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quarta-feira (31), às 19h30, em Cascavel-PR, contra o Boavista-RJ. O Colorado joga pelo empate para avançar para a segunda fase, uma vez que não haverá partida de volta. Na véspera do confronto , o técnico Odair Hellmann optou pela realização de um treino fechado […]

Por: Asscom
Fotos: Ricardo Duarte/Inter
galeria_foto_d01dfb80932562a645589f8fbc45539d

O Internacional fará sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quarta-feira (31), às 19h30, em Cascavel-PR, contra o Boavista-RJ. O Colorado joga pelo empate para avançar para a segunda fase, uma vez que não haverá partida de volta.

Na véspera do confronto , o técnico Odair Hellmann optou pela realização de um treino fechado no Beira-Rio (galeria de fotos) para definir o time que irá a campo contra a equipe de Saquarema-RJ, no Estádio Olímpico Regional. Desse modo, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Em coletiva realizada no CT Parque Gigante, Odair ressaltou a preocupação que a comissão técnica teve em reunir informações sobre o primeiro adversário do Inter na competição: “Estudamos bem o adversário, me parece que tem alguns jogadores que não jogam, mas a gente fez uma observação no local e está bem atento ao que pode acontecer dentro do que pudemos observar do Boavista”, afirma.

Arbitragem

Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo).

Jogadores relacionados para Boavista x Inter:

CAMILO
CHARLES
CLÁUDIO WINCK
D’ALESSANDRO
DANIEL
DANILO FERNANDES
DANILO SILVA
DUDU
EDENILSON
GABRIEL DIAS
IAGO
JUAN
KLAUS
LEANDRO DAMIÃO
MARCELO LOMBA
MARCINHO
NICO LÓPEZ
PATRICK
RODRIGO DOURADO
ROGER
VÍCTOR CUESTA
WILLIAM POTTKER

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE