a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Keké fala em seguir no Atlântico na próxima temporada

Jogador disse que ainda pretende ajudar o clube a chegar a conquista da Liga Nacional

Por: Da Redação
Fotos: Edson Castro
atla x joacaba (26)

O pivô e capitão Keké tem feito uma boa temporada pelo Atlântico. O jogador voltou a ser protagonista entre os artilheiros do time e após o jogo de sábado, 11, quando o Galo empatou com o América e chegou a final do Campeonato Gaúcho de Futsal, Keké destacou em entrevista que sua intenção é seguir no clube na próxima temporada.

“Espero resolver minha situação aqui o mais breve possível, gosto muito do clube, tenho muito que agradecer por estes anos todos e quem saiba eu fique mais um tempo para ajudar a buscar a tão desejada conquista da Liga Nacional”, salientou.

Ele lamentou a desclassificação da Liga deste ano, quando o time erechinense chegou às quartas de final, mas brindou a chegada a sétima decisão do time no Estadual. Com Keké, o Atlântico conquistou dois dos três títulos que tem do Gauchão, além de outros como a Taça Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes.

Keké está no Atlântico desde 2013. Este ano, as boas atuações renderam também um chamado ara a Seleção Brasileira, onde estará defendendo a camisa “amarelinha” em amistosos contra a Costa Rica ainda este mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE