a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Licitação para coleta de lixo tem nova data de abertura de propostas

Pregão presencial irá ocorrer no dia 24 e limite de propostas é de menos de R$ 550 mil mensais

Por: Ivanor Oliviecki
LIXO  (1)

Poderá ser conhecida no próximo dia 24 a empresa que passará a fazer a coleta de resíduos em Erechim. Inicialmente a data de análise das propostas estava prevista para 22 de dezembro de 2017.  A licitação, na modalidade pregão presencial , busca selecionar empresa que fará o fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para realizar serviços de coleta convencional, coleta seletiva, transbordo, transporte e destinação final de resíduos sólidos do Município de Erechim.

Como é na modalidade pregão presencial, os participantes podem fazer lances, reduzindo o preço a cada lance. Homologada a licitação, a Secretaria Municipal de Administração, convocará no prazo de até cinco dias, o licitante que tiver apresentado a proposta vencedora para assinatura do contrato.

O prazo de vigência será de 12 meses, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses, havendo concordância entre as partes, ou rescindido, mediante aviso-prévio de 90 dias, caso haja interesse das partes.

Uma novidade prevista no termo de referência é que a empresa vencedora também terá de fazer a coleta de produtos inservíveis, nos quais se incluem fogões, geladeiras, sofás, camas. Esses materiais não terão roteiro nem horário, mas sim irá se tratar de um serviço especial que será programado pela Secretaria de Meio Ambiente

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE