a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Manhã começa com acidente envolvendo três veículos em bairro de Erechim

Um dos carros acabou colidindo contra um poste. Outros dois veículos se envolveram no acidente

Por: Da Redação
Fotos: Cristiane Rhoden
acidente ceramica (2)

Ao menos uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira, 8, no bairro Cerâmica, em Erechim.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Neri Reischmann e David Pinto de Souza, por volta das 7h30. Segundo as primeiras informações, repassadas pelos condutores de dois carros e populares que estavam na região, à reportagem do jornal Atmosfera e à Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um Corsa Sedan teria entrado na David Pinto de Souza, vindo da Neri Reischmann. Foi quando acabou batendo em um VW Golf, que estava na preferencial, andando na David Pinto de Souza, sentido bairro-centro.

Com o impacto, o VW Golf não conseguiu evitar a batida em Fiat Punto, que estava na outra parte da Neri Reischmann e aguardava para adentrar à David Pinto de Souza.

A condutora do Corsa Sedan acabou perdendo o controle e bateu em um poste, à beira da rua. Ele teve ferimentos, aparentemente leves e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital de Caridade.

Os motoristas dos outros dois carros, não sofreram lesões. O Fiat Punto acabou atingindo uma placa de sinalização próximo à via.

Local de acidentes

Moradores relataram à reportagem do jornal Atmosfera, que o ponto tem registrado outros acidentes. Segundo ele, no ano de 2016 foi instalado um redutor de velocidade no cruzamento, mas retirado no último ano.

Ainda de acordo com relatos, os redutores de velocidade contribuíam para menor quantidade de acidentes. O trecho é um entroncamento que liga mais de um bairro com destino ao centro da cidade, portanto de intenso movimento em alguns horários do dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE