a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Menor e jovens são flagrados com maconha e pasta base de cocaína

Ação aconteceu na última sexta-feira. Um maior foi preso

Por: Asscom Brigada Militar
Fotos: Brigada Militar
WhatsApp Image 2017-11-13 at 07.56.52

Na noite da última sexta-feira, 10, por volta das 2h15, a sala de operações da Brigada Militar foi informada que na Rua Santa Bárbara, Progresso, haveria venda de entorpecentes.

Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local e quando a viatura policial foi avistada três jovens adentraram em uma residência e outro foi abordado na parte externa.

No interior da residência foram encontrados: uma porção de maconha pesando 190 gramas, 15 embalagens transparentes de maconha já prontas para venda pesando ao todo 180 gramas, uma embalagem transparente contendo 81 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$198,50 em dinheiro.

Os abordados com 14, 18, 20 e 29 anos de idade foram interpelados e informaram que os responsáveis pelo entorpecente e venda dos mesmos, seriam o menor de idade e o rapaz com 18 anos de idade.

Diante dos fatos os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, sendo posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.