a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Mogi Mirim já havia notificado Sindicato que jogadores não entrariam em campo

Confira nota do Sindicato dos Atletas

Por: Da redação
Fotos: Divulgação Mogi Mirim
20139924_503978049947166_2483968985978143716_n

O triste fato envolvendo o Mogo Mirim, que não entrou em campo no jogo desta tarde, diante do Ypiranga, em forma de protesto contra atraso de salário dos jogadores, já havia sido anunciado antes mesmo do jogo. Uma nota enviada ao Sindicato de Atletas de São Paulo, foi enviada ainda nesta sexta. A entidade já vem acompanhando de perto a situação dos jogadores do Mogi Mirim há algum tempo.

Ontem, o Sindicato foi notificado pelos atletas de que o grupo não iria a campo na partida deste sábado (12 de agosto) contra o Ypiranga, às 15h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, por conta dos salários atrasados.

“O que o Sindicato de Atletas de São Paulo tentou impedir quando entrou com uma ação judicial contra a CBF para que ela exigisse o pagamento de salários dos jogadores se materializou, infelizmente, no EC Mogi Mirim. Atletas cansados de esperar que o clube cumprisse com sua obrigação não irão a campo hoje nesse fim de semana. Porém, o problema não termina aí. Quem se responsabilizará por essa situação? Quem arcará com os salários? Sabemos que isso ainda vai longe. O pior é que as entidades dirigentes não assumem que atitudes irresponsáveis como essa é que enfraquecem o futebol em todos os sentidos. E sabemos que esse não é o único caso; esse foi o que chegou ao fundo do poço! Por isso não abrimos mão de todas as ferramentas disponíveis para mudar o cenário e não tememos as represálias. Esperamos que as decisões judiciais, temos ações contra a Federação Paulista de Futebol também, venham contemplar um direito tão sagrado que é o salário do trabalhador”, manifestou Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas SP, em nota que foi divulgada também pela Tuddo Comunicação aos veículos de comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE