a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Morre professor de Direito Glauber Serafini

Corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

Por: Da Redação
Fotos: Arquivo pessoal
Glauber-Serafini-400x450

Faleceu na noite desta quinta-feira, dia 11, aos 44 anos, o professor de Direito da URI Erechim, Glauber Serafini. A morte ocorreu pouco antes das 21 horas, no Hospital de Caridade de Erechim, onde deu entrada com embolia pulmonar.

Natural de Getúlio Vargas, Glauber se formou em Direito pela Universidade de Passo Fundo em 1996. Era mestre em Direito – Direito e Multiculturalismo, especializado em Direito Civil com Ênfase no Novo Código, e professor das disciplinas de Direito Penal e Direito Processual Penal e Estágio de Prática Jurídica na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI – Campus Erechim, onde lecionava desde 2005.

Muito querido por seus colegas professores e pelos acadêmicos, Glauber também promovia viagens de estudos ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, onde os alunos podiam ver de perto como aconteciam os julgamentos nas casas jurídicas.

Era filho de Odete Borghetti Serafini e Milton Ênio Serafini. Tinha os irmãos, Lauson, Lucas e Milton Junior. O velório se realiza na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. O enterro acontece no Cemitério Municipal de Estação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE