a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Motoqueiro acumulou infrações ao fugir de abordagem policial

Jovem de 18 anos foi levado algemado para a delegacia, depois de conduzir motocicleta de forma imprudente pelo centro de Erechim

Por: Da Redação
perseguição1

O jovem de 18 anos detido pela polícia no fim da tarde de domingo, depois de protagonizar vários minutos de fuga das viaturas da Brigada Militar pelas principais ruas do centro de Erechim, vai responder por diversas infrações cometidas.

No final da tarde de domingo, pouco antes das 19 horas, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, ele não parou numa abordagem da Brigada Militar, e passou a fugir cometendo uma série de infrações, até ser abordado no cruzamento da Avenida Maurício Cardoso com a Rua Argentina, depois que várias viaturas da Brigada Militar e Guarda Municipal foram mobilizadas.

O condutor foi detido e levado algemado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de onde foi liberado após o registro dos fatos, e vai responder ao inquérito em liberdade. Além de ter a moto recolhida, entre várias infrações de trânsito, ele também vai responder por dirigir sem habilitação e de forma perigosa, além de desobedecer ordem de parada e resistência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE