divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Mulher-Maravilha chega as telas do Cinemaster nesta quinta

Filme é um dos mais aguardados do ano e já tem batido recordes de arrecadação em várias praças do mundo

Por: Paloma Mocellin
Fotos: Divulgação

Talvez seja o momento mais belo de Mulher-Maravilha. Steve/Chris Pine despede-se de Diana, a esplendorosa Gal Gadot. “Deixe-me salvar o dia. Você salva o planeta.” Wonder Woman! Demorou para que a heroína dos quadrinhos ganhasse um filme só dela. Mas valeu a espera. Mulher-Maravilha pertence à nova geração de blockbusters e super-heróis.

O filme é um daqueles sucessos esperados por milhões. E pasmem, ele estreia hoje nas telinhas do Cinema do Master em Erechim. A primeira mulher a realizar um filme de super-heróis, no caso, de super-heroína, terá horários garantidos no cinema de Erechim todos os dias as 18h20 dublado em 3D e as 21h legendado em 2D. Pela parte da tarde as telinhas trazem o clássico Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, com exibição as 14h30 dublado em 3D. A programação segue até o dia 28 deste mês.

O elenco conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mate a curiosidade e leia a sinopse do filme!  

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Wonder Woman é uma história de origem, mas que não deixa de apresentar sua ligação com o universo da Liga da Justiça ao trazer breves momentos passados nos dias atuais. A maior parte da trama, no entanto, ocorre no passado. Somos logo apresentados a uma pequenina Diana, princesa das Amazonas, que vive numa ilha isolada do mundo. Ela sonha em treinar para se tornar uma brava amazona, mas é proibida pela mãe (Connie Nielsen), que teme em ver a filha em combate. A jovem, entretanto, busca a ajuda da tia (Robin Wright) para completar seu treinamento.

Treinamento que se mostrará bem-vindo quando, anos mais tarde, um avião cai na costa da ilha e Diana (Gal Gadot) é obrigada a socorrer o piloto, o espião britânico Steve Trevor (Chris Pine). Ela consegue retirá-lo do mar, mas logo descobre que ele era parte de um conflito muito maior, que ameaçava todo mundo, a Primeira Guerra Mundial. Tomada pela missão e pela vontade de proteger a humanidade, Diana decide contrariar a mãe e seguir com Steve para o campo de batalha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE