a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo das novelas para esta quinta – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
o_outro_lado_do_paraiso_erika_januza_caio_paduan_raquel_bruno_free_big

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO – Quinta – feira, 11 de Janeiro

Duda e Adriana sentem que já se conhecem. Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Duda pede uma bebida para Nicolau. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia. Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura e Rafael terem marcado a data de seu casamento.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Quinta – feira,  11 de Janeiro

José Augusto e Maria Vitória se abraçam. Vicente mostra a Conselheiro as alianças de casamento. Celina pede que Pepito seja mais tolerante com Alzira. José Augusto revela a Maria Vitória que Inácio está vivo e casado no Brasil. Lucinda fica furiosa por não receber nenhuma notícia do marido. Maria Vitória pensa em Inácio. Alzira descobre que Artur é herdeiro de uma grande fortuna. Artur repreende Edgar por ter se afastado do jornal por causa de Olímpia. Lucinda visita Maria Vitória. Vicente convida Olímpia para ser sua madrinha de casamento. Eunice pede que Celeste a ajude a encontrar outro médico para acompanhar sua gravidez. Reinaldo e Emília estranham o interesse de Lucinda pela filha de Celeste. Maria Vitória avisa a Celeste que José Augusto está no Rio de Janeiro.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Quinta – feira, 11 de Janeiro

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

Belaventura – RECORD – Quinta – feira, 11 de Janeiro

No castelo Belaventura, Otoniel está com Enrico, Bartolion, Mistral e Accalon. Otoniel pede que Accalon se retire, pois não o conhece. Enrico fica surpreso. Otoniel continua acreditando que Enrico o traiu e diz que no reino não há lugar para dois reis e pede que o usurpador se retire imediatamente. Todos ficam surpresos com as palavras do rei. Pietra está escondida e ouve a conversa entre Lucy e Cedric. Cedric diz que Pietra pode ser sua filha e Lucy nega. Pietra depois de escutar isto se retira. Lucy diz que foi tudo uma armação de Cedric para que Galid, marido de Lucy, acreditasse que tinha sido traído, mas, na verdade, os dois nunca tiveram nenhum envolvimento. Otoniel declara guerra ao inimigo Severo. Brione discute com Jacques e o chama de traidor por obrigá-la a se casar com o príncipe De Michel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE