a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo de novelas para esta quinta – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
1805476-dulce-maria-lorena-queiroz-e-rival-de-950x0-3 - Cópia

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO – Quinta – Feira, 8 de Fevereiro 

Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Quinta – Feira, 8 de Fevereiro

Lucinda expulsa Fernão de sua casa, mas fica mexida com o beijo. Fernão descobre que Inácio é casado com Lucinda. Celina comemora a venda do vestido de sua mãe. Lucerne conta a Gilberte sobre sua conversa com Teodoro. Lucinda pensa em Fernão. Alzira se faz de vítima ao saber que seu vestido foi vendido. Celina questiona Celeste sobre a paternidade de Pepito. A casa que Firmino estava com a família pega fogo, e todos tentam ajudá-los. Delfina parabeniza Vasco por ter cumprido suas ordens. Inácio leva Firmino e a família para passarem a noite na antiga casa de Tereza e Fernão. Tereza tenta convencer Delfina a abrigar Firmino e sua família na Quinta. Angélica e Lucas se beijam.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Quinta – Feira, 8 de Fevereiro

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Apocalipse – RECORD – Quinta – Feira,  8 de Fevereiro

Jonas está diante de Laodiceia, ambos desesperados, pois sua filha, o genro e Ezequiel se foram e eles ficaram para trás. Zoe está confusa e não entende o que aconteceu com sua família que desapareceu e Benjamin a abraça. Uri dá ordem para que todos voltem ao trabalho e descubram esse fenômeno. Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano até o sofá. Hanna chora e diz que quer sua filha e pergunta a Saulo onde ela está. Dylan discute com Uri que não conseguem chegar a nenhuma conclusão sobre o sumiço das pessoas e que todos estão cansados. Dylan diz a Uri que um ato de Deus talvez pareça uma explicação mais razoável. Guto questiona César sobre a mãe e diz que ela foi embora porque os dois viviam brigando. Os dois se empurram e César abraça o filho que chora em seus braços. César pede perdão a Guto. Débora coloca vinho em duas taças e comemora com Luca que questiona como ela pode comemorar alguma coisa depois de tudo o que fez. Débora diz que não tem como mexer no passado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade