a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo de novelas para esta sexta – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
apocalipse

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO – Sexta – feira, 2 de Fevereiro 

Patrick escuta a conversa de Clara e Renato e afirma que Adriana pode ajudar Laura. Samuel e Cido discutem, e Suzy se une a Adinéia para reatar seu casamento. Clara pede a Adriana que converse com Laura. Jô não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique e discute com o diplomata. Laura se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma. Sophia pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano está se encontrando. Sophia avisa a Rato que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte. Lívia combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz. Leandra cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo. As vozes contam para Mercedes algo sobre Cleo.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Sexta – feira, 2 de Fevereiro

Maria Vitória joga seu buquê, e Celina troca olhares com Artur. Lucinda discute com Reinaldo por tê-la impedido de sair. Inácio pensa em Maria Vitória. Tereza questiona Delfina sobre a presença de Vasco na Quinta. José Augusto e Celeste se despedem amigavelmente. Maria Vitória e Vicente se amam. Natália vai com Helena, Tomaso e Giuseppe devolver o dinheiro para Lucerne. Pepito acerta sua parceria com Geraldo. Lucerne reclama do dinheiro que Natália entrega, mas aceita quitar a sua dívida. Giuseppe encontra Gilberte. Lucinda descobre que Eunice está grávida e que Reinaldo criou uma poupança para ela. Tomaso manda Giuseppe voltar para casa ao vê-lo sujo de batom. Teodoro teme que seu envolvimento no caso da acusação ao Conselheiro seja descoberto. Pé de Cabra ouve Felícia contar para as irmãs o que fez para ganhar a joia de Teodoro. Reinaldo procura José Augusto. Delfina manda Vasco vigiar sua filha. Tereza pede a Izabel para ir com ela à Cidade do Porto.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Sexta – feira, 2 de Fevereiro 

Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

Apocalipse – RECORD – Sexta – feira – 2 de Fevereiro

Alan dorme na casa de Benjamin. Benjamin diz para o pai que vai pensar em algo para ajudar e que ele deve contar toda a verdade para Susana. Henrique chama Oswaldo para falar que alguém tá roubando o hospital. Oswaldo diz que tudo indica que Henrique seja o maior responsável pelo desvio de dinheiro. Henrique, fazendo encenação, diz que jamais roubaria e que precisa mandar embora o contador. Ele pede que Oswaldo assuma o cargo por ser de extrema confiança da família. Alan conta tudo para Susana. Ela fica chocada, mas mesmo sabendo que perdeu tudo, abraça o marido e diz que não é o fim do mundo. Oswaldo conta a Letícia que pode ser promovido a contador e ela fica feliz e o incentiva. Gláucia está perto e escuta a conversa de Oswaldo e Letícia. Natália, Cesar, Guido e Lúcio estão na delegacia decepcionados por voltarem à estaca zero nas investigações. Ricardo se prepara para falar com os chefes de Estado no Conselho das Nações e tem o apoio de Adriano e Ariela. A defensora declara que Wallace não vai ser preso mas terá que prestar serviços à comunidade e visitar escolas para alertar os jovens. Wallace e Esmirna respiram aliviados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade