a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo de novelas para esta sexta – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
2279692-maria-vitoria-vitoria-strada-se-desesp-950x0-2

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO – Sexta – feira, 12 de Janeiro

Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Gael vê Renato deixar a casa de Clara e vai ao encontro de Aura. Clara conversa com Patrick sobre Renato. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Leandra avisa aos garimpeiros da reabertura do bordel. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Mercedes revela a Josafá o motivo de sua tristeza. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. Bruno cobra de Gustavo o advogado para pedir o divórcio e Raquel desconfia. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento na delegacia. Adriana consegue fazer com que Duda se alimente.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Sexta – feira, 12 de Janeiro

Maria Vitória conta para José Augusto sobre Vicente e Celeste. Conselheiro sugere que Vicente convide José Augusto para um jantar em sua casa. Padre Lúcio conta para Inácio que Henriqueta se mudou para Morros Verdes. Maria Vitória cobra uma explicação de José Augusto por tê-la afastado de Celeste. Inácio reencontra Henriqueta. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente conhece José Augusto. Lucinda finge se importar com Emília. Inácio conhece Izabel, e descobre que Lucinda o afastou de Maria Vitória. Padre João revela a Inácio que Mariana tem seu nome no registro de nascimento. Fernão desconfia que Delfina esteja planejando contra ele. Geraldo conta para Celina sobre a chegada de José Augusto. Celeste incentiva Maria Vitória a passear com o pai. Inácio encontra Fernão.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Sexta – feira, 12 de Janeiro

Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.

Belaventura – RECORD – Sexta – feira, 12 de Janeiro

Enrico diz para Otoniel que não é momento certo de atacar o inimigo e que a melhor coisa a se fazer é se unirem. Marion e Selena discutem sobre a morte de De Michel e que possuem um suspeito. Marion diz para Selena fazer um ofício dizendo que tudo ocorreu bem no encontro para evitar qualquer suspeita. Otoniel vai até a masmorra falar com Cedric. Cedric coloca Enrico contra o rei e diz para ele não acreditar em Lucy. Pietra conta para Enrico que ouviu Cedric dizer à Lucy que era seu pai. Cedric tenta convencer Otoniel a não acreditar em Enrico e nem na Lucy e que ele é a única pessoa que pode ajudá-lo. Brione diz à Selena que vai libertar Gonzalo com a ajuda dela. Ela olha assustada. Jacques conta à Marion, Leocádia e Severo que a comitiva do príncipe De Michel já saiu e ninguém desconfiou de nada. Marion diz que agora é esperar o ataque e que a farsa seja bem-sucedida.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE