a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo de novelas para esta terça – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
efc6ed125e8e4c7f4e9966545f97819b

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO –  Terça – Feira, 6 de Fevereiro 

Gustavo desconsidera as alegações de Patrick e concede a guarda de Tomaz somente a Sophia. Elizabeth/Duda afirma a Clara que o acidente de Raquel foi premeditado. Gael discute com Sophia. Lívia conta a Tomaz sobre a decisão do juiz. Elizabeth/Duda procura Sophia e exige visitar Tomaz. Gael vai falar com Clara. Rafael conversa com Bruno depois da cirurgia de Raquel. Nádia comemora a vitória de Sophia. Desirée leva seu cliente para enganar Juvenal e se vangloria para as meninas do bordel. Leandra tenta se aproximar de Cleo. As vozes falam com Mercedes sobre a neta. Amaro tenta apressar seu casamento com Estela. Lívia pede para apresentar seu namorado para a família, mas Sophia não deixa.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Terça – Feira, 6 de Fevereiro

Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade. Tereza relata a Inácio e Izabel a conversa que ouviu entre Vasco e Delfina. Lucas passeia com Angélica pela aldeia. Henriqueta questiona Inácio sobre a volta de Maria Vitória. Tereza esconde de Delfina o papel com o telefone da pensão de Nicota. Tomaso se oferece para ajudar Natália, e Nicota o deixa trabalhar no lugar da moça. Bernardo sugere que Celina venda o vestido de Alzira para pagar a dívida com a sociedade. Lucerne se espanta com o valor doado por José Augusto para o orfanato. Lucerne se encontra com José Augusto na igreja. Eunice pede para continuar morando com Celeste. Alzira discute com José Augusto. Nicota guarda o bandolim de Inácio que Maria Vitória deixou na pensão.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Terça – Feira, 6 de Fevereiro 

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

Apocalipse – RECORD – Terça – Feira – 6 de Fevereiro

Guido diz a Oswaldo que acredita em sua honestidade. Zoe não consegue voo para o Rio e diz a Benjamin que armaram para o seu pai. Benjamin diz que seu pai é advogado pode ajudá-la e ela agradece. Débora desabafa com Stefano. Verônica chega na igreja e se esconde atrás de uma coluna, atenta. Felipe pede para Sabrina usar o vestido de noiva que trouxe na mala. Talita pede desculpas à Esmirna e diz que não queria prejudicá-la. Arnaldo passeia de helicóptero com a esposa e os filhos. Hanna chama Ester de mãe e ela se emociona. Lorena quer saber de sua mãe Raquel se o seu pai vai embora de casa e porque eles brigaram. Felipe recorda a memória do dia do seu casamento e Sabrina se emociona. Verônica chega na mansão e vai até o quarto de Débora e a chama de assassina. Débora golpeia Verônica várias vezes com uma caixa de joias até que ela cai no chão e morre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade