a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Feriado da Proclamação da República muda horários de alguns serviços em Erechim

Saiba o que vai estar funcionando e o que vai estar fechado neste dia 15 de novembro

Por: Da Redação
comercio-rrua-660x490

O feriado da proclamação da Republica desta quarta-feira, 15, vai mudar o funcionamento de alguns órgãos e setores do comércio e serviços em Erechim. Saiba o que vai estar funcionando e o que vai estar fechado neste dia 15 de novembro. 

Prefeitura 

A Prefeitura de Erechim decretou ponto facultativo para esta quarta-feira, dia 15. Os serviços essenciais serão mantidos, como controle de trânsito, emergenciais de saúde, zeladoria de bens públicos, cidadania e assistência social, limpeza pública e serviços cemiteriais.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas neste feriado, inclusive a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quem precisar de atendimento deverá ir até a emergência do Hospital Santa Terezinha, localizado na rua Itália, 919.

Transporte

A empresa Gaurama, responsável pelo transporte público no município, adotará o horário de domingo durante o feriado. Na quinta-feira, 16, volta a funcionar com horário normal.

 Comércio

O comércio estará fechado nesta quarta- feira, 15. Na quinta-feira, 16 volta a funcionar com horário normal. No sábado, 18, as lojas estarão abertas das 8h às12hs, conforme calendário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim.

Coleta de Lixo

Coleta de lixo será realizada somente na área central da cidade e a varreção cumpre o horário de domingo, somente pela manhã e também na área central da cidade.

Segurança Pública

Funcionamento normal de plantão – Telefones de emergência: Brigada Militar – 190, Corpo de Bombeiros – 193, Polícia Civil – 197 , Comando Rodoviário da Brigada Militar – 198 , Defesa Civil – 199. Lembrando que em função da greve dos agentes, a Polícia Civil está atendendo apenas casos graves.

Mercados

Os supermercados Master da Torres Gonçalves e Master da Cotrel informaram que vão abrir nesta quarta-feira entre 8h e 12h30. A praça de alimentação do Master Sonda Shopping abre nesta quarta-feira das 11h às 22h enquanto as lojas estarão fechadas.  Já o Hipermercado da Avenida Sete de Setembro, estará aberto entre 9h e 19h.

O Supermercado Caitá, funcionará nesta quarta-feira, das 8h as 12h30. Na quinta-feira todos os supermercados fazem horário normal.

Bancos 

Fechados nesta quarta-feira, 15. Todos os bancos terão atendimento normal na quinta-feira, 16.