a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

São Luiz e Brasil PE fecham rodada do Gauchão com empate

Longe de casa, no noroeste gaúcho, São Luiz e Brasil empataram sem gols e seguem invictos no estadual. Com chances de gols, principalmente no primeiro tempo, os comandados do técnico Clemer não conseguiram marcar e conquistaram ponto importante na classificação do Gauchão. Com o resultado, o rubro-negro segue com a melhor defesa da competição e […]

Por: Asscom
Fotos: Jonathan Silva/GE Brasil
IMG_1563

Longe de casa, no noroeste gaúcho, São Luiz e Brasil empataram sem gols e seguem invictos no estadual. Com chances de gols, principalmente no primeiro tempo, os comandados do técnico Clemer não conseguiram marcar e conquistaram ponto importante na classificação do Gauchão. Com o resultado, o rubro-negro segue com a melhor defesa da competição e na segunda colocação, agora com 10 pontos conquistados. O próximo desafio será no domingo (4), às 17h, no estádio Bento Feitas, diante do Internacional.

O jogo começou com o Brasil no ataque. Aos 8 minutos, Artur foi à linha de fundo e rolou pra trás, onde estava Alisson Farias que chutou forte, mas a zaga afastou o perigo quase em cima da linha. Aos 17, de novo Artur. O lateral recebe grande passe na esquerda, entra na área e chuta forte, cruzado, mas a bola sai pela linha de fundo triscando a trave.

Aos 30, Toty cruzou da direita, Alisson Farias pegou de primeira, na grande área, e o goleiro mandou para escanteio. Quase o Brasil abria o placar. E no último lance da primeira etapa, aos 33, Matheus Lima recuperou a bola e deixou Mossoró na cara do gol. Porém, o goleiro adversário afastou de carrinho.

No segundo tempo, os donos da casa começaram na pressão. Aos 8 minutos, Márcio Goiano arriscou chute de longe, Marcelo Pitol fez grande defesa. A resposta do Brasil veio em seguida. Aos 16, cobrança de falta ensaiada, Alisson Farias rolou para Calyson chutar, a bola passou tirando tinta da trave. Aos 26, Artur cruza rasteiro da esquerda, Calyson desviou, mas a bola pegou na zaga e saiu pela linha de fundo.

Aos 32 minutos, Hugo Sanchez recebeu na grande área, chutou duas vezes, mas Pitol defendeu e salvou o rubro-negro. Aos 39, cobrança de escanteio, a bola sobrou para Dudu que chutou para fora. E aos 43, Michel recebeu na intermediária, avançou e chutou forte, Marcelo Pitol novamente fez linda defesa e salvou o empate.

Com o resultado, o Brasil segue na segunda colocação do Gauchão, agora com 10 pontos ganhos. O próximo desafio será no domingo (4), às 17h, no estádio Bento Feitas, diante do Internacional.

Ficha técnica:

São LuizJonatas, Thomas, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano, Rudiero, Karl, Gustavo Xuxa, Luiz Carlos (Hugo Sanchez) e Ronaldinho Gramadense (Mikael), Michel. Técnico: Paulo H. Marques

Brasil: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton, Artur, Leandro Leite, Itaqui, Toty, Mossoró (Dudu), Alisson Farias (Luiz Henrique) e Matheus Lima (Calyson). Técnico: Clemer.

Cartão amarelo: Márcio Goiano (S).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE