a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Gastronomia

Publicidade

Semana Santa aquece venda de peixes na região

Expectativa é de grande procura por pescados ao longo dos próximos dias. Jornal Atmosfera elenca opções de compras

Por: Da Redação
????????????????????????????????????

Não sabe pescar seu peixe? E a Semana Santa se aproxima? O jornal Atmosfera separou algumas opções de compras em Erechim e região onde, além da aquisição diretamente em lojas do segmento alimentício, a pesca também pode se tornar um momento de diversão e lazer. São diversos os chamados “pesque-pague” próximos à cidade, peixarias e outras opções para você garantir suas refeições.

Pesque-Pague

No pesque-pague Boff, por exemplo, o consumidor pode fazer da pesca um momento agradável, por lá são servidos almoços, porções e ainda podem ser feitas encomendas de peixe feito e acompanhamentos. Os preços variam de R$ 8,00 a R$ 15,00. Na sexta-feira santa, o pesque pague terá um almoço especial para os clientes.

Uma outra opção próxima à Erechim é o Pesque Pague Basílio, onde também podem ser feitas pescas como momento de lazer em família. Pesca e venda de peixes vivos, também um ótimo local para lazer e pesca de várias espécies como: Carpa capim, húngara, prateada, tilápia, jundiá e traíra, peixes selecionados e depurados para venda imediata. O pesque pague fica localizado as margens dá ERS 211/km 7, sentido Erechim à Paulo Bento. O horário de atendimento é diferenciado do dia 8 à 14 de abril, das 8h às 22h. O local aceita cartões de crédito.

Pesque pague basilio

Outras opções é também a peixaria Calgarotto, onde são comercializadas porções e proporcionados almoços aos clientes. Por lá o consumidor também pode pescar o próximo peixe. 

Peixaria

Na Peixaria Sabor do Peixe, em Erechim, o consumidor também encontra opções para compra de peixe, pratos prontos, porções e acompanhamentos. O atendimento até a próxima quinta- feira será até as 19h30, e na Sexta-feira Santa, até o meio dia. 

Feira de peixe vivo

A feira do peixe vivo, junto a Feira do Produtor em Erechim, terá inicio na próxima terça-feira, 11, com atendimento ao público entre as 7h e 19h. Na Sexta-feira Santa, as vendas serão feiras até o meio dia. 

Peixes no mercado

Unidades de peixes congelados também podem ser adquiridos em supermercados, como na Rede Master, em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE