a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Série B; Paysandu vence, e Figueirense e Goiás empatam

A 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ficou completa na noite deste sábado (12). Dois jogos foram realizados. Fora de casa, o Paysandu venceu o Oeste por 3 a 1, enquanto Figueirense e Goiás empataram em 1 a 1, em Florianópolis. Na Arena Barueri, o Paysandu saiu na frente com gol contra de […]

Por: Asscom
brasileiro b

A 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ficou completa na noite deste sábado (12). Dois jogos foram realizados. Fora de casa, o Paysandu venceu o Oeste por 3 a 1, enquanto Figueirense e Goiás empataram em 1 a 1, em Florianópolis.

Na Arena Barueri, o Paysandu saiu na frente com gol contra de Rodrigo Sam, aos 12 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito tentou tirar para escanteio o cruzamento de Lucas Taylor, mas acabou mandando para as próprias redes. Aos 29, Bérgson marcou um golaço: da entrada da área, pela direita, pegou de três dedos e acertou o ângulo do goleiro Rodolfo para fazer 2 a 0. O Oeste descontou aos 17 do segundo tempo, quando Robert invadiu a área sem marcação e bateu com tranquilidade na saída do goleiro Emerson. Na sequência, aos 24 minutos, Magno recebeu cruzamento de Gualberto e cabeceou para ampliar para o Papão: 3 a 1. Com 26 pontos, o Paysandu ocupa o 14º lugar da tabela, enquanto o Oeste, com 27, está em 13º.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e Goiás empataram em 1 a 1. O Esmeraldino abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Em ótimo contra-ataque, Bolt lançou Carlos Eduardo, que dominou e chutou na saída do goleiro Saulo: 1 a 0. Aos 26, Henan foi derrubado pelo goleiro do Goiás: pênalti. Zé Love cobrou com força e empatou para o Figueira. O time goiano é o 15º colocado, com 24 pontos, e o Figueirense ocupa o 18º lugar, com 21.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE