a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Solidariedade dá oportunidade à suplente na Câmara

A pastora Angelica Bury é a sétima suplente a assumir a Câmara de Vereadores de Erechim, pelo partido Solidariedade

Por: Asscom
Angélica

A suplente Angelica Bury assumiu a vaga em sessão extraordinária, realizada na Câmara de Vereadores, no lugar do vereador Márcio Pavoni, do Solidariedade, na manhã de quinta-feira, 11.

Angélica é pastora da Igreja Quadrangular há 17 anos e moradora do bairro Linho. Ela salientou que colocou seu nome à disposição no pleito de 2016 ao cargo de Vereadora, pelo partido Solidariedade de Erechim, porque já conhece os problemas da comunidade por meio da assistência que presta às famílias e se disponibilizou ao partido por acreditar nas propostas da sigla.

“Agradeço ao vereador Márcio Pavoni pela oportunidade e a todos pela confiança em meu nome e por poder votar por projetos que beneficiem os erechinenses”, afirmou Angélica.

O vereador Márcio Pavoni, presidente do Partido, juntamente com o secretário geral, Airton Pereira da Silva parabenizaram Angélica. “É uma forma de prestigiar, valorizar e dar a oportunidade a outros suplentes assumirem, mostrando que o partido realmente é solidário com todas pessoas que fazem parte”, salientou o vereador Márcio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE