a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Sossella destaca liberação de R$ 664 mil do Badesul para Três Arroios

De acordo com Zarichta, o valor beneficiará melhorias no serviço oferecido a 190 famílias de agricultores

Por: Ascom
Fotos: Foto: Wilson Cardoso
20170629_sossella_tres_arroios_prefeito

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) destacou a liberação de R$ 664 mil do Badesul, por meio do programa Badesul Cidades, para Três Arroios. Os recursos serão usados em melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial, na aquisição de um caminhão para distribuição de adubo orgânico e na manutenção de estradas.

“Para nós é uma satisfação constatar que os recursos tão esperados pela comunidade de Três Arroios foram liberados. Estivemos ao lado do prefeito Lirio Zarichta na luta por esse investimento que será tão importante para a estruturação do Distrito Industrial, possibilitando melhorias significativas nos serviços oferecidos à população”, comemorou Sossella.

Em busca da liberação dos recursos, Sossella acompanhou o prefeito em diversas reuniões com a diretora-presidente do Badesul, Susana Maria Kakuta, e a superintendente do Setor Público do Badesul, Marcia H. Meneghini Santana.

De acordo com Zarichta, o valor beneficiará melhorias no serviço oferecido a 190 famílias de agricultores, gerando mais de 200 empregos diretos. Entre os investimentos estão implantação de rede de energia elétrica e do sistema de abastecimento de água e de rede pluvial.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE